Mensagem do presidente

Ao vestibulandos e alunos da FAC-LIONS

Ao abrir as portas da FACULDADE LIONS (FAC-LIONS), para nós da FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE GOIÁS, foi um orgulho e uma grata sensação de dever cumprido. Afinal, desde 1967 estamos trabalhando pela formação educacional e profissional de milhares de jovens e adultos no Estado de Goiás.A concretização da FACULDADE LIONS significa completar, pela FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE GOIÁS, o círculo de suas atividades na área educacional. Depois uma atuação contínua no jardim da infância, passando pela alfabetização, pelo ensino fundamental, médio e profissionalizante, chegamos à educação superior.

Uma das das características da FAC-LIONS, que a diferencia de outras entidades particulares na educação superior, é a sua função social. Num contexto sócio-econômico em que o ensino de 3º Grau é geralmente acessível apenas às classes de renda mais alta, a FACULDADE LIONS, cuja entidade mantenedora é de natureza filantrópica, está procurando criar condições a que todos os interessados possam freqüentá-la, seja através de mensalidades mais acessíveis, seja pela oferta de benefícios sociais aos seus alunos, como bolsas de estudos, assistência oftalmológica etc.

Em 2002 iniciamos a construção das instalações definitivas do nosso campus universitário, localizado junto ao Condomínio Aldeia do Vale, na saída para Anápolis, para onde nos transferimos no primeiro semestre de 2012 . Estamos envidando também todos os nossos esforços para que, ao final dos próximos três anos de FACLIONS, possamos institucionalizar a nossa universidade – UNILIONS -, que será um marco na história dos LIONS CLUBES, no seu esforço de educar e formar cidadãos para o amanhã.

Seja bem-vindo!

Dr. Zander Campos da Silva
Presidente da Fundação Educacional de Goiás – FEG