Núcleo de Atendimento Psicopedagógico – NAPP

O NAPP é um espaço de atendimento ao aluno,  de qualquer curso, que apresenta problemas psicopedagógicos, auxiliando-o em suas dificuldades acadêmicas de ordem pedagógica, de relacionamento interpessoal no contexto acadêmico e de ordem emocional que esteja interferindo no processo ensino-aprendizagem, no decorrer da sua permanência na Instituição Ele tem como procedimento  avaliação, diagnóstico, acompanhamento e em alguns casos quando necessário, fazer o encaminhamento para um trabalho interdisciplinar com outros profissionais.

      Além do atendimento realizado ao aluno, o núcleo também oferece atendimento aos funcionários e aos professores que estejam necessitando de alguma orientação ou acompanhamento por diversos fatores, como dificuldades emocionais, relação interpessoal com o aluno insatisfatória e outros problemas comportamentais.

      O Núcleo atende individualmente o aluno que procure o serviço ou que seja encaminhado pelo professor/coordenador, caso o encaminhamento seja feito pelo professor, é solicitado que o mesmo preencha um questionário e o devolva para a psicóloga antes do atendimento.

      A Faculdade Lions, oferece o atendimento gratuito ao aluno, com a preocupação de transpor qualquer dificuldade que dificulte o aluno a aprender, com a missão de formar profissionais preparados e qualificados para o mercado de trabalho.

Supervisão do NAPP:

Cristiany Lisita
Psicóloga e Psicopedagoga

Horários de Atendimento:

Unidade Sede – período da manhã ocorrem das 8h às 12:00, às Terças e Quintas feiras, e no período noturno Quinta-feitas das 19:00 às 22:00.

Unidade Fama – às sextas-feiras no horário das 8h ao 12:00.