MBA Executivo em Marketing

É a Melhor Opção?

O curso de MBA Executivo em Marketing visa capacitar gestores experientes para atuar nas áreas de marketing e estratégia e gerar maiores resultados para suas organizações de diferentes portes e setores. A grade de disciplinas oferece uma visão completa do processo de construção de um planejamento de Marketing, além de oferecer uma visão abrangente de diferentes áreas trabalhadas pelo departamento de Marketing de uma empresa.

Para quem é o curso?

Dirigido a profissionais com até 5 anos de experiência no mercado, das mais diversas áreas de formação, que desejam continuar evoluindo na carreira por meio do desenvolvimento de competências gerenciais na administração de negócios e nos principais conceitos contemporâneos de marketing. Indicado para profissionais em fase de reconhecimento profissional e que buscam assumir posições de comando em suas empresas.

Periodicidade:

As aulas são ministradas presencialmente em formato de módulos quinzenais, nas sextas-feiras das 19 às 22h e aos sábados das 8h às 18h (intervalo para almoço: 12h às 13h). Associadas as aulas presenciais o aluno possui conteúdos de apoio e atividades disponíveis no ambiente virtual, sob o acompanhamento de um docente.

Informações Gerais

  • Início: 17/08
  • Duração: média 13 meses
  • Carga Horária: 390 horas
  • Email: vendas@rocaeducacional.com.br
  • Maiores Informações: 62 3928-5444 / 62 98591-3743

Faça sua Inscrição


Matrícula

Ingresso:
O ingresso nos Cursos de Especialização da Faculdade Lions é realizado por meio apresentação de Ficha de Matrícula, e documentos comprobatórios de conclusão de Graduação.

Lista de documentos para matrícula:

  • RG
  • CPF
  • Diploma de Graduação
  • 2 Foto 3×4
  • Ficha de Inscrição
  • Histórico Escolar da Graduação
  • Título de Eleitor
  • Comprovante da última votação
  • Certidão de nascimento ou casamento
  • Documento Militar (certificado de dispensa de Incorporação ou Reservista ou Certificado de Isenção) – Não pode ser o CAM;
  • Comprovante de endereço atualizado com CEP (últimos 3 meses);
Frequência e Nota, TCC e Certificação

Frequência e Nota:

O controle de frequência das aulas Presenciais é realizado e comprovado por meio de chamada sistemática feita pelo professor e lançada em diário.

A frequência mínima exigida é de 75%, e a nota igual ou superior a 7,0, conforme Resolução CNE/CES nº 01 de 08 de junho de 2007.

Trabalho de Conclusão de Curso (TCC):
O Trabalho de Conclusão de Curso é desenvolvido sob orientação de um docente destinado pela Faclions, e seguirá as normas do Manual de Trabalhos Acadêmicos da Faculdade Lions.

O aluno terá 4 (quatro) meses para escrita, defesa, correção e entrega do artigo final.

Certificação:
Para obter o Certificado de Conclusão do Curso de Especialização o aluno deve ter concluído todas as disciplinas e estar aprovado nestas e no Trabalho de Conclusão de Curso.

Grade Curricular
  • Ambiente Econômico e Análise de Mercado
  • Gestão Estratégica Empresarial
  • Estrutura e Processos Organizacionais
  • Análise Financeira e Indicadores Estratégicos
  • Inovação e Competitividade
  • Metodologia da Produção de Conhecimento
  • Fundamentos de Marketing Estratégico
  • Comportamento do Consumidor
  • Estratégias de Marketing Digital
  • Comunicação Integrada
  • Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas
  • Gestão de Canais e Varejo
  • Pesquisa de Marketing
  • Gestão de Vendas
  • Planejamento Estratégico de Marketing
  • Jogo de Negócios  para Marketing
  • Trabalho de Conclusão de Curso – TCC