Faculdade Lions fica em primeiro entre Instituições goianas de Ensino privado na Competição de Mediação Empresarial realizada pela OAB-GO

Faculdade Lions fica em primeiro entre Instituições goianas de Ensino privado na Competição de Mediação Empresarial realizada pela OAB-GO

A Faculdade Lions conquistou o terceiro lugar na IV Competição Regional Centro-Oeste de Arbitragem e Mediação Empresarial CAMARB realizada no último final de semana (28,29 e 30 de setembro) em Goiânia. Em primeiro lugar ficou a Universidade Federal de Goiás e em segundo o Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). A Faclions foi a primeira colocada entre as faculdades goianas privadas.

A equipe da Faclions contou com 12 alunos do curso de Direito que se prepararam durante dias para a disputa de mediação com ajuda do Professor Especialista Fernando Couto Gondim Naves, professor responsável pelo Núcleo de Práticas Jurídicas da Instituição e o Professor Fernando Alves de Sousa.

O evento realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás (OAB-GO) e pela Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO), teve a finalidade de contribuir na formação e disseminação da mediação empresarial entre os acadêmicos de Direito.

Eventos como esse vem somar ao esforço pedagógico da nossa instituição no sentido de levar nossos alunos cada vez mais para situações práticas da sua futura profissão. A Faculdade Lions foi a primeira Instituição de Ensino Superior a modificar sua matriz curricular privilegiando a prática jurídica nos dez períodos de formação do curso de Direito. Essa ação aliada a outros programas tem como objetivo preparar nossos alunos cada vez mais para o mercado competitivo.

Parabéns aos nossos alunos que se empenharam nesse projeto.

Alexandre Luna Lasprilla, Augusto Otavio Lopes, Denise Alves dos Santos, Fabiana Almeida Alves, Joel Silva Paiva, Larisça Gabriela, Maria Alves de Oliveira, Matheus Sousa Oliveira, Piterson Maris, Siqueira Galdino, Regeane de Alencar, Victor José da Silva e Vitória Vilas Boas Ribeiro.

Venha fazer parte desse time de vencedores. O vestibular 2019/1 já está aberto! Agende pelo site ou telefones: (62) 3928-5400 / (62) 98591-3743 (Whatsapp).

 

 

No Comments

Post A Comment