Prova de Residência Médica da Fubog é realizada na FacLions

Prova de Residência Médica da Fubog é realizada na FacLions

A prova de Residência Médica da Fundação Banco de Olhos (Fubog), foi realizada dia 23 de novembro (sexta-feira) na Sede da Faculdade Lions (FacLions)  em Goiânia. Mais de 150 médicos compareceram à instituição para realizarem a prova objetiva.

A UNISISP – Universo Serviços Públicos Ltda – EPP foi a responsável pela 1º fase do Processo de Seleção, cuidando da organização, aplicação e correção da prova.  A 2º fase do Processo será realizada no dia 7 de dezembro na Sede da Fubog. O resultado final sairá até o dia 27 de dezembro.

Origem da Fubog 

A Fundação Banco de Olhos foi fundada pelos Lions Clubes da Grande Goiânia em 1977, se tornando uma coirmã da Fundação Educacional de Goiás (FEG), mantenedora da Faculdade Lions, criada em 1969 pelo Lions Clube de Goiânia Sul. As duas Fundações são entidades filantrópicas e sem fins lucrativos que mantém o princípio de servir a sociedade, princípio este que tem origem no Lions Clubs International, uma organização internacional com 100 anos de prestação de serviços a comunidade. Hoje as instituições atendem milhares de pessoas em Goiás no âmbito da saúde, educação e cultura.

 

No Comments

Post A Comment