Mensagem do Presidente

Ao vestibulandos e alunos da FAC-LIONS

Ao abrir as portas da FACULDADE LIONS (FAC-LIONS), para nós da FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE GOIÁS, foi um orgulho e uma grata sensação de dever cumprido. Afinal, desde 1967 estamos trabalhando pela formação educacional e profissional de milhares de jovens e adultos no Estado de Goiás. A concretização da FACULDADE LIONS significa completar, pela FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE GOIÁS, o círculo de suas atividades na área educacional. Depois uma atuação contínua no jardim da infância, passando pela alfabetização, pelo ensino fundamental, médio e profissionalizante, chegamos à educação superior.

Uma das das características da FAC-LIONS, que a diferencia de outras entidades particulares na educação superior, é a sua função social. Num contexto sócio-econômico em que o ensino de 3º Grau é geralmente acessível apenas às classes de renda mais alta, a FACULDADE LIONS, cuja entidade mantenedora é de natureza filantrópica, está procurando criar condições a que todos os interessados possam freqüentá-la, seja através de mensalidades mais acessíveis, seja pela oferta de benefícios sociais aos seus alunos, como bolsas de estudos, assistência oftalmológica etc.

Em 2002 iniciamos a construção das instalações definitivas do nosso campus universitário, localizado junto ao Condomínio Aldeia do Vale, na saída para Anápolis, para onde nos transferimos no primeiro semestre de 2012. Estamos envidando também todos os nossos esforços para que, ao final dos próximos três anos de FACLIONS, possamos institucionalizar a nossa universidade – UNILIONS -, que será um marco na história dos LIONS CLUBES, no seu esforço de educar e formar cidadãos para o amanhã.

Seja bem-vindo!

Dr. Zander Campos da Silva
Presidente da Fundação Educacional de Goiás – FEG