Membros dos Lions Clubes do Brasil visitam a Faculdade Lions

Membros dos Lions Clubes do Brasil visitam a Faculdade Lions

Nos dias 09 e 10 de agosto dirigentes de diferentes Distritos do Lions Clubes do Brasil visitaram a cidade de Goiânia para discutirem sobre o Programa Lions Quest – Lions Clubes do Brasil educando nossa juventude. Progama esse que tem como objetivo auxiliar na educação de crianças e adolescentes, tanto em práticas escolares quanto assuntos relacionados a auto-estima, respeito a família e símbolos nacionais.

Na ocasião se fizeram presentes os presidentes dos quatro Distritos Múltiplos dos Lions Clube no Brasil. Presidente do Conselho de Governadores (CC) do Distrito Múltiplo LA (DMLA),  Gervásio Barbosa, CC-DMLB, Adilson de Lizio; CC-DMLC, Georjos Saba Arbache e a esposa Leia Arbache e CC-DMLD, Liza Cristina Ganem Novaes. Além dos representantes estavam também o Ex-Presidente de Conselho de Governadores (PCC) do DMLD Nilton Tadanori Kinoshita, os Ex-Diretores Internacionais (PIDs) Zander Campos da Silva, Fabrício Oliveira e Luiz Geraldo Matheus Figueira e o Superintendente Executivo da Fundação Educacional de Goiás, Paulo Renato Manso.

Durante o dia 09 o grupo visitou as instalações da Faculdade Lions. O diretor geral da Faclions, Ronaldo Nielson, apresentou a faculdade  e destacou o papel social da instituição na vida dos alunos. Os visitantes, por sua vez, parabenizaram os diferenciais obtidos pela Faculdade Lions como o Núcleo de Práticas Jurídicas que hoje recebe os alunos a partir do primeiro período do curso de Direito. Lizio parabenizou a iniciativa da Faculdade Lions e ressaltou que a prática jurídica na primeira parte do curso possibilita melhor aprendizado do aluno, pois com o tempo a base teórica é dissipada e não permite o aproveitamento da prática da melhor forma.

 

No Comments

Post A Comment