Sete alunos do curso de Direito da FacLions garantem vagas de estágio na Câmara Municipal de Goiânia

Sete alunos do curso de Direito da FacLions garantem vagas de estágio na Câmara Municipal de Goiânia

Hoje a Faculdade Lions está comemorando. Sete alunos do curso de Direito da Instituição passaram no Processo de Seleção Pública de Estágio da Câmara Municipal de Goiânia. Daniel Pereira de Lima, Carolina Araujo de Quadros e Regiane Rosa de Alcântara Neves conquistaram as vagas em 1º, 2º e 4º lugar respectivamente. Os alunos Alessandra Ladislau dos Anjos, Narla Gabriely Moreira Lobo , Iury Felipe Rodrigues e Marcela Barbosa dos Santos, também conquistaram uma vaga com êxito, todos eles tiveram média acima de 9,0.

Daniel Pereira de Lima é estudante do 7º período, para ele o estágio será mais uma forma de adquirir conhecimento e reforçar a área prática dos estudos. O processo seletivo teve como critério de avaliação a nota acadêmica dos alunos, mas Daniel relembra: “O aluno acha que faculdade é só para passar, obter nota, mas nota é critério de avaliação, é preciso estudar.”

O aluno relembra também a ajuda dos professores da instituição que são prestativos e tiram as dúvidas mesmo fora de sala de aula, com correções extras mesmo após obter a nota de um trabalho, com explicações práticas e muito diálogo.

A FacLions se preocupa não somente a graduação dos seus alunos e o mérito de passar semestre pro semestre, mas também à sua excelência no mercado de trabalho, que tem início através do estágio, um importante passo para o profissionalismo. Em especial, os estágios em órgãos públicos tem grande peso e relevância no currículo e por isso costumam ter ampla concorrência.

Estamos orgulhosos e felizes em poder comemorar mais essa conquista dos nossos alunos. Parabéns!

 

No Comments

Post A Comment